Blair Waldorf, a nossa Queen B.

Quem não acompanha a série de tv americana Gossip Girl vai ficar voando literalmente no assunto porque não sabe quem é a Blair Waldorf e nem porque é chamada de Queen B. Gosto de falar sobre ela porque é a personagem com quem mais me identifico na série, não por ser parecida com ela, pelo contrário somos os opostos uma da outra e o extremismo do luxo com o qual ela e os seus amigos da história vivem, leva-me para um "mundo" que não é o meu, mas que sem dúvida eu gostaria de viver.
Os looks apresentados nesta temporada são mesmo de deixar qualquer sonhadora fashionista como eu de queixo caído, pois a Blair veio com tudo, os produtores perceberam a sua importância e o protagonismo que ganhou ao longo das cinco temporadas. 
Ela agora está a viver um conto de princesa literalmente, está noiva e vai supostamente casar com um príncipe, o seu cabelo até parece mesmo de princesa, meio ondulado como se passasse o dia com tranças e depois as soltasse. Os vestidos, bolsas e acessórios que tem usado são mesmo dignos de uma verdadeira princesa, até acho que a Serena Van der Woodsen veio mais "simplezinha" se é que podemos considerar assim, só para a Blair brilhar.
Por esses motivos vamos lá ao que interessa? Ver os lindos outfits que a Blair Waldorf tem nos presenteado, espero mesmo que gostem.














Eu sou suspeita para falar mas, adorei todos os vestidos e conjuntinhos que ela usou. Para quem não sabe, nesta temporada a Blair Waldorf está grávida, por isso ela usa alguns vestidinhos mais soltos. Agora, vem os looks de princesa, ou melhor de uma verdadeira Queen B.





Digam lá se a Blair não estava linda. Se quiserem ver as fotos em um tamanho maior basta clicar sobre elas ok?
Inspirem-se Gatunas e tenham um excelente dia!!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

Também sou fã da Blair e dos conjuntos que ela usa, são todos lindos:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015